terça-feira, 26 de maio de 2015

Você sabe do que estou falando?

Imagem retirada da animação Sísifo, de Isabel Galicia Hernández

O dia inteiro com dor de dente,
o mês inteiro com essa dor nas costas,
desde janeiro com esse enfado todo,
eu sou mesmo o diabo de um teimoso
como ainda diz minha mãe.

Às vezes, é tão raro e tão duro aprender
sobre a delicadeza do que vale a pena,
passei o dia pensando num poema e,
agora, à noite, sinto que meu dia
não passou à toa.

Você sabe do que estou falando?

Ter um motivo muda tudo,
no fundo, é só o que você precisa
arranjar - pessoas com motivo
mudam o mundo e sempre serão
elas quem o vão mudar.

Você sabe do que estou falando?

Antes de um porquê, a vida é só
um como, um modo de passar o tempo
que de qualquer maneira, vai passar,

Mas quando você tem um motivo,
esse bicho arisco vem ronronar aos
seus pés e
é sempre tão bonito!

Você sabe do que estou falando?
Você sabe...





                                  
Gostou?
Compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário