sábado, 18 de julho de 2015

Eu sei do que eles estão falando


Eu queria não saber
do que estão falando
os desesperançados
quando estão falando
que não tem jeito,

Eu queria não saber
do que estão falando
os desiludidos
quando estão falando
que a verdade dói,

Eu queria não saber
do que estão falando
os famintos
quando estão falando
do preço do feijão.

Eu queria não saber,
mas acontece que eu sei.

Eu sei do que estão falando
os solitários, os miseráveis,
os deprimidos, os sem futuro,
os fracos e os estúpidos,

Eu sei do que estão falando
os beberrões, os perdidos,
os combalidos, os desprezados,
os malucos e os idiotas,

Eu sei do que estão falando
quando eles estão falando
de seus males, suas dores,
amarguras e arrependimentos.

Em compensação,
eu também sei
do que estão falando
os perseverantes
quando estão falando
sobre seguir adiante.

Eu sei do que estão falando
os sonhadores
quando estão falando
de possibilidades,

Eu sei do que estão falando
as pessoas boas,
quando estão falando
de bondade.

Eu sei do que estão falando
aqueles que acham que vale a pena,
quando estão falando
da Vida.

Eu sei do que estão falando
os poetas, os pensadores
e os inquietos em geral,

Então, beleza!





                                              
Gostou?
Clique num desses botões abaixo e compartilhe.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário