sábado, 18 de março de 2017

Vem Ni Mim Armagedom!



Pelo menos uma vez por ano
aparece uma profecia dizendo
que o mundo vai acabar,

Um meteoro, pane geral dos
computadores, uma pandemia…
E por aí vai,

Mas
o mundo continua aí
inteiraço…

O pessoal até se anima,
se prepara pro dia,

E nada...

Até tem uma galera aí,
eu acho,
realmente esperando o fim do
mundo pra ter uma boa desculpa
pra enlouquecer,

Pra se
acabar mermo!

Pensa aí: se o pessoal
já curte como se não houvesse
amanhã, HAVENDO!!!,

Imagina, então,
na véspera do Fim
de Tudo… Magina!

Imagina só mais essa:
VEM NI MIM ARMAGEDOM!
- a festa,
todo mundo convidado

Fiquei até ansioso...
Heheheheheh

Por outro lado, acho que,
infelizmente,
por conta de todas as vezes
que disseram que era o fim,
mas não foi, muita gente vai
se enganar,

Como naquela história do lobo
que o menino, só pra sacanear,
diz que tá vindo

E quando vem,
ninguém acredita.

Talvez
o fim do mundo seja noticiado
e a gente até ria e continue a vida
normalmente
mais preocupados com o fim
do mês:

Seria foda, né?

Toda uma galera aí,
esperando
o fim do mundo ser anunciado
pra dar aquela enlouquecida
violenta

E aí, nem vão, porque vão
pensar que é só mais um
alarme falso.

De todo jeito, é melhor ver
o lado bom das coisas: muito pior
do que não aproveitar o fim
do mundo seria

Aproveitar de com força,
sobreviver,

E
o mundo

nem acabar.


Gostou?
Antes que o mundo acabe, compartilhe!!!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário