sábado, 2 de maio de 2015

Cara Quebrada


Há muita diferença
entre o que a gente
se imagina capaz
e o que realmente
pode fazer.

Minhas cicatrizes
que o digam,

Todas elas,
as físicas e
as psicológicas.

Mas ainda insisto:
é melhor tentar
e descobrir que
não tem como
do que viver na presunção
de que pode tudo,
sem poder de fato.

É claro que é foda
se deparar com a
própria incapacidade,
é claro que dói,

Eu não vou dizer a você:
vai lá, tentar a sorte,
meu camarada,
vai quebrar a cara,
que é bom.

Porque não é...

Pra você ver,
muita gente quebra a cara
e, simplesmente, para.

Será que é porque é
uma maravilha?

Acho que não.

Agora, falando
como alguém que
já pensou que era
o superman,

Falo o seguinte:
foi só quando descobri
que não era tão capaz assim,
que comecei a me tornar.

Aí, sim, quebrar a cara
pode ser bom, porque
mostra o que você não é
e deixa bem claro o
que precisa pra ser,

O resto é com cada um.




                                      
Gostou? Compartilhe.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário