sábado, 30 de abril de 2016

Flipergame


Quem me apresentou ao fliperama
foi o Geraldo, a gente foi na lotérica,
que era perto da Sete e tinha fama
de receber uma galera

Colérica!

Tinha uns jogos lá, mas só joguei
o Real Bout Fatal Fury Special,
jogo que, de cara, me amarrei,
na época o que eu achava o

Mais legal!

Estudava no Barão e sempre gazetava
pra jogar, também na Imagem e Som,
The King of Fighter 96, que era bom
no Neo Geo por causa do controle

Que dava
pra dar fatal!

Fui morar no centro depois,
e aí conheci o flipper do Lacerda,
The King 99, jogava pra dois,
jogava muito, não jogando bem,

Era uma merda!

Indo morar no São Francisco,
descobri o paraíso sem nome,
o flipper do Moita, Tírrel era O fome
e a ficha, 10 centavos,

Não parei com a escola,
mas foi por um trisco...

Depois, fui morar no Tancredo,
andava de cross e jogava ali perto,
The King 2001, não tinha medo,
mas ficava esperto.

Também jogava no Keko,
Amazonas perto da Jorge Teixeira,
Kof e o Tekken “de dois boneco”,
Tekken Tag, jogo bagaceira!

De menino até agora,
é muito fliperama
e dinheiro jogado fora,
muito além deste panorama,

Mas como bateu a saudade
de fazer umas sequências,
não medi as consequências:
comprei um controle

Arcade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário