quarta-feira, 8 de abril de 2015

Poeta Responde #01

Muita gente me manda perguntas sobre escrever, poesia, literatura em geral e outras, muitas outras e de muitos tipos bem diversos, então, pensando em fazer vídeos e fugir um pouco dos poemas, mas sem ir muito longe, decidi produzir a séria Poeta Responde. A ideia é simples e óbvia: fazer vídeos respondendo a perguntas que me mandam.

Neste primeiro vídeo respondo a pergunta enviada pela minha irmã, Patrícia Rangel e aproveito para explicar a transição porque passei da poesia mais clássica, rimada e metrificada, para a que tenho praticado atualmente, muito mais coloquial.

Ah, para evitar perguntas muito distantes do tema, digo que responderei a perguntas referentes ao meu trabalho, literatura, poesia e coisas afins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário