sábado, 10 de junho de 2017

Sobre a gente



Pra minha borboleta, Vanessa.


Tudo muda, o tempo passa
e nada escapa sem mudança,

Apesar das esperanças,
não é porque ama ou é amado
que alguém deixa de mudar e
ser mudado,

O maior amor não imuniza
quem o sente, na verdade,
muitas vezes, é ele mesmo
o que muda a gente.

E eu mudei por você
e você mudou por mim,
pra gente ficar junto
e mais que isso,

Pra permanecer
assim:

De mãos dadas,
quatro pés pisando
a mesma estrada.

Esses dias eu tava
lembrando da gente
aprontando pela cidade,
logo no comecinho do
namoro,

Quase a gente mata
os teus pais do coração,
de tanta preocupação
que a gente dava...

Lembrei da gente
vivendo na base do miojo
e carne de lata cuidando
da casa do meu tio,

Lembrei da gente
dormindo num colchão
todo arregaçado, vendo
os piratão;

A gente não é mais
aqueles abestados
e a vida já não tá tão
ruim assim,

E é claro que no meio
das mudanças, muitas,
o nosso amor não ficou
parado,

Não é mais aquele
amor principiante,
mais empolgação
que tudo,

Agora,
é um amor que já
tem as pernas fortes
de tanto que já subiu
ladeira,

É um amor duro,
desses que duram
a vida inteira.

E porque a gente
teima em continuar
andando lado a lado,

É um amor que tem
futuro muito mais
do que tem passado.

Eu sei que tu sabe,
mas não custa nada,
repetir:

Não
te prometo a lua,
porque não tenho
como ir lá buscá-la

Mas,
qualquer coisa,
fala,

Porque tô
sempre e vou
ficar aqui,

Pra ti.


                                              
Gostou?
Compartilha.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário